Quem Somos

O Instituto Geração Amanhã é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que luta pelo direito de toda criança e adolescente viver em família. Para isso realizamos atividades que visam incentivar e promover o acolhimento familiar, a adoção e a convivência familiar e comunitária, com ênfase na Primeira Infância.

Somos uma instituição pioneira no sentido de informar e conscientizar toda a sociedade no tema do acolhimento familiar, da adoção, da convivência familiar e Primeira Infância. Temos como foco a produção de informações e conteúdos sérios, de qualidade e aprofundados sobre esses temas.

Nossa missão é promover e incentivar o ACOLHIMENTO FAMILIAR e a ADOÇÃO de crianças e adolescentes, para garantir o direito da convivência familiar e comunitária.

Contribuir para tornar o Brasil um país que assegura a todas as crianças e adolescentes o direito constitucional de viver em família.

Respeito, Justiça, Vínculos, Legalidade, Humanização, Amor, Integridade, Ética, Transparência.

As 4 vertentes
de atuação do IGA

Presidente do IGA

Com ampla experiência em comunicação corporativa, Sandra Sobral fundou o Instituto Geração Amanhã em 2016, como forma de contribuir de forma mais efetiva para mudar a realidade das crianças e adolescentes que estão acolhidos.

Nos últimos anos, especializou-se em acolhimento familiar e adoção, com ênfase especial no estudo da psicologia e da neurociência na Primeira Infância com pós-graduação em neurociência pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein de São Paulo.

Com o Instituto Geração Amanhã pretende informar e conscientizar toda a sociedade no tema do acolhimento familiar e da adoção, tendo como foco a produção de informações e conteúdos sérios, de qualidade e aprofundados sobre esses temas.

Hoje tem a presidência do IGA como sua prioridade e visão de futuro.