Com ampla experiência em comunicação corporativa, Sandra Sobral fundou o Instituto Geração Amanhã em 2016, como forma de contribuir de forma mais efetiva para mudar a realidade das crianças e adolescentes que estão acolhidos.

Nos últimos anos, especializou-se em acolhimento familiar e adoção, com ênfase especial no estudo da psicologia e da neurociência na Primeira Infância, e atualmente é pós-graduanda em neurociência pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein de São Paulo.

Com o Instituto Geração Amanhã pretende informar e conscientizar toda a sociedade no tema do acolhimento familiar e da adoção, tendo como foco a produção de informações e conteúdos sérios, de qualidade e aprofundados sobre esses temas.

Hoje tem a presidência do IGA como sua prioridade e visão de futuro.

2019 - Todos os direitos reservados .
O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.