Adoção

Site Adoção Passo a Passo

O site  Adoção Passo a Passo foi criado para dar visibilidade e promover a adoção no Brasil. Nossa missão é informar, sensibilizar e mobilizar a sociedade em geral e os profissionais que trabalham com crianças e jovens em situação de risco. Defendemos um processo de adoção ágil, humano, que respeite prioritariamente o direito de conviver e crescer em família.

E-book Adoção

O “Guia da Adoção:  o guia definitivo para quem pensa em adotar” traz informações, orientações e dicas para quem está começando a pensar nessa opção, para quem está decidido ou para quem já adotou. Baixe o seu gratuitamente clicando aqui.

Conheça nossos outros programas

Acolhimento Familiar – Site

O site  Acolhimento Familiar foi desenvolvido com o objetivo de disseminar informações que ajudem a mudar realidades, através do engajamento da sociedade nesse importante tema. O Acolhimento Familiar é uma medida de proteção, alternativa ao Acolhimento Institucional (abrigos e casas lares) para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, que foram afastados de suas famílias de origem por decisão judicial. 

E-book

O que é o acolhimento familiar, como é realizado, o que é preciso para ser uma família acolhedora. Essas e outras dúvidas são respondidas no E-book “Acolhimento Familiar: características, vantagens e como funciona. Saiba tudo!” Baixe o seu gratuitamente clicando aqui.

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.