Programação

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Congresso Internacional de Acolhimento Familiar, realizado respectivamente em 2017 e 2018 na cidade de Cascavel/PR, esse ano acontecerá na cidade de Curitiba/PR.

O III Congresso Internacional de Acolhimento Familiar receberá renomados palestrantes nacionais com grande experiência em acolhimento familiar no Poder Judiciário e nas áreas de assistência social, psicologia e direito. Como palestrantes internacionais destacamos os coordenadores do “Programa de Intervenção Precoce de Bucareste”, conhecido também como “Órfãos da Romênia”.

Agora em Curitiba, o III Congresso Internacional de Acolhimento Familiar conta com maior disponibilidade de voos, flexibilidade nos padrões de hospedagem e ampliação na capacidade do número de inscrições. Ainda assim, a procura é grande e as vagas são limitadas, garanta já a sua.

Clique na foto para ver o nome e o currículo do palestrante
Palestrantes Internacionais
PALESTRAS INTERNACIONAIS COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
Ative as legendas “Português“ na configuração do Youtube
Vídeos
Clique na foto para ver o nome e o currículo do palestrante
Palestrantes Nacionais
Clique na foto para ver o nome e o currículo do docente
Oficinas

para dúvidas ou informações adicionais contato@geracaoamanha.org.br

Realização
Patrocínio
Apoio Institucional

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.