SANDRA SOBRAL 

VOLTAR PARA PÁGINA DO CONGRESSO        

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

Resumo

Presidente do Instituto Geração Amanhã. Graduada em Jornalismo e Marketing, Pós-graduanda em Neurociência pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein de São Paulo – São Paulo/SP

Formação

  • Pós-Graduanda em Neurociência pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein de São Paulo.
  • Pós-Graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – SP
  • Formação em Jornalismo pela PUC-SP

Com ampla experiência em comunicação corporativa, Sandra Sobral fundou o Instituto Geração Amanhã em 2016, como forma de contribuir de forma mais efetiva para mudar a realidade das crianças e adolescentes que estão acolhidos por estarem em situação de risco.

Nos últimos anos, vem se especializando em acolhimento familiar e adoção, com ênfase para o estudo da Psicologia e da Neurociência na Primeira Infância, e atualmente é pós-graduanda em neurociência pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein de São Paulo.

Com o Instituto Geração Amanhã pretende informar e conscientizar toda a sociedade no tema do acolhimento familiar e da adoção, tendo como foco a produção de informações e conteúdos sérios, de qualidade e aprofundados sobre esses temas.

Hoje tem a presidência do IGA como sua prioridade e visão de futuro.

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.