SANDRA BEATRIZ MERENDA 

VOLTAR PARA PÁGINA DO CONGRESSO        

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

É magistrada de terceira entrância, paulista, natural de Piracicaba. Reside no estado de Rondônia há 18 anos, após aprovação no XIV Concurso de Ingresso à Magistratura, em 2001. Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo -USP. Graduada em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Desde seu ingresso na magistratura rondoniense, atua na área da infância e juventude. Membro da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude -ABRAMINJ. Membro da Comissão Estadual de Adoção -CEJA. Coordenadora Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Rondônia, abrangendo a comarca de Porto Velho e Guajará Mirim.

Atualmente está à frente da Vara de Proteção À Criança e ao Adolescente de Porto Velho/RO.

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.