PEDRO AFFONSO D. HARTUNG 

VOLTAR PARA PÁGINA DO CONGRESSO        

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

Advogado e Coordenador do Programa Prioridade Absoluta do Instituto Alana. Membro do Painel Técnico do Curso de Liderança Executiva do Center on the Developing Child da Harvard University.

Doutorando em Direito pela USP com doutorado sanduíche em 2017 pela Harvard Law School e Pesquisador Visitante no Child Advocacy Program da Harvard Law School. Pesquisador visitante do Max-Planck-Institute de Direito Público Comparado e Internacional.

Especialização pela Universidade Ludwig Maximilians (LMU) de Munique/Alemanha. Foi Conselheiro do Conanda – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (2012-2016) e professor coordenador da Clínica de Direitos Humanos Luiz Gama da Faculdade de Direito da USP.

É Conselheiro do IBDCRIA-ABMP (Instituto Brasileiro de Direito da Criança e do Adolescente – Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores da Infância e Juventude), integrante da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade e Líder Executivo para Primeira Infância NCPI/Harvard.

Integrou em 2017 a equipe do Legal Policy Office do Alto Comissário das Nações Unidas para Direitos Humanos (OHCHR/ONU), em Genebra.

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.