LUCIANA CASSARINO-PEREZ 

VOLTAR PARA PÁGINA DO CONGRESSO        

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (2008), Gestalt-Terapeuta (2009), Mestre (2013) e Doutora (2018) em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, vinculada ao Grupo de Pesquisa em Psicologia Comunitária (GPPC).

Coordenadora do curso de Psicologia da Faculdade de Telêmaco Borba (Paraná). Professora das disciplinas de psicologia do desenvolvimento, estágio básico I, métodos de observação e projeto integrador.

Experiência nas áreas de Psicologia Positiva, Psicologia Comunitária; Psicologia do Desenvolvimento e Psicologia da Saúde. Atuação principal nos seguintes temas: resiliência, bem-estar subjetivo, desenvolvimento humano em contextos de vulnerabilidade, acolhimento institucional e promoção de saúde.

 

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.