CAROLINE BUOSI VELLASCO 

VOLTAR PARA PÁGINA DO CONGRESSO        

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

Doutora em Psicologia Experimental – Análise do Comportamento pela PUC/SP, Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná e Pós graduada em Psicologia Analítico Comportamental pela UNIPAR, Pós Graduada em Educação à Distância pela OPET e possui MBA em Recursos Humanos pela UNIOESTE. Possui graduação em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel (2007) e graduação em Psicologia pela Universidade Paranaense (2006).

Atualmente atua como coordenadora do curso de Psicologia da UNIVEL, na qual coordenou o processo de autorização com nota máxima no MEC. Também foi coordenadora do curso de Direito da UNIVEL durante 4 anos (2015 à 2018).

É psicóloga clínica e psicóloga jurídica. Foi coordenadora durante 6 anos do cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da mesma instituição. Nesse período também trabalhou como Psicóloga Organizacional e Gerente de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel, além de exercer a função de docente presencial e EAD nesta mesma instituição desde 2009.

Foi coordenadora do Projeto de Extensão “Combatendo a Violência Infantil” de 2012 a 2015, do Projeto de Extensão “Combatendo a Violência contra a mulher” e dos Projetos de Pesquisa sobre “Acolhimento Familiar” e “Alienação Parental” em 2017 e 2018. Atua como psicóloga forense e clínica desde 2007 e é escritora do livro “Alienação Parental: uma interface entre o Direito e a Psicologia”, lançado em 2012 pela Editora Juruá.

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.