E-Book Acolhimento Familiar

Características, vantagens e como funciona. Saiba tudo!

Acolhimento Familiar

As dúvidas mais frequentes respondidas de forma simples e direta. Leis atualizadas, diferenças sobre as modalidades e muito mais.

Criamos esse E-Book com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre essa modalidade de proteção a crianças e adolescentes, que precisaram ser afastados de suas famílias de origem por causa de situações de risco e vulnerabilidade. Nele você vai encontrar informações completas, com linguagem simples e direta, além de conteúdos complementares, tais como leis e links para diversos artigos e sites. Baixe o seu exemplar e fique atualizado sobre esse importante tema.

Você vai ler aqui
Preencha e baixe o seu

    Esse E-Book foi redigido e produzido pelo Instituto Geração Amanhã, uma organização sem fins lucrativos, de apoio ao acolhimento familiar e à adoção. Uma instituição pioneira no sentido de informar e conscientizar toda a sociedade sobre esses temas.

    Temos como foco a produção de informações e conteúdos sérios e de qualidade sobre Acolhimento Familiar e Adoção, porque acreditamos que para mudar é preciso conscientização. E que não se pode exigir conscientização se não houver acesso à informação.

      se preferir, escreva para:

      info@geracaoamanha.org.br

      This message is only visible to admins.
      Problem displaying Facebook posts.
      Click to show error
      Error: Server configuration issue

      2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.