Name: PalestrasGender: female

Contamos com palestrantes renomados nacional e internacionalmente, para levar os mais atualizados conhecimentos de suas áreas de atuação.

Com nossas palestras temos levado ao conhecimento do público técnico informações sobre boas práticas, experiências de sucesso, pesquisas no campo da neurociência, psicologia, comportamento, economia, políticas públicas de regiões diferentes do país e do mundo.

Somente em 2019 foram mais de 40 horas de palestras e seguimos 2020 com atuação firme nesse sentido, apesar de todas as dificuldades trazidas pela pandemia no novo coronavirus.

Esse período crítico e delicado que temos vivido com o isolamento social e as restrições de diversos recursos nas áreas sociais, tem evidenciado ainda mais a necessidade do preparo para cuidar de nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

    se preferir, escreva para:

    info@geracaoamanha.org.br

    This message is only visible to admins.
    Problem displaying Facebook posts.
    Click to show error
    Error: Server configuration issue

    2024. Todos os direitos reservados © - O Instituto Geração Amanhã é uma organização sem fins lucrativos, laica e apartidária. Todas as fotos de crianças são meramente ilustrativas (banco de imagem). Não expomos crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, por respeito e conforme as orientações do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.